23/10/2009

Stay Hungry - No Beginning, No End


Uma reminiscência do fim dos anos 80, inicio dos anos 90. É um pouco assim que poderíamos, em traços gerais, definir os Stay Hungry. A banda sueca lança este ano “No Beginning, no End” e traz de volta ao hardcore straight edge, não só europeu mas também mundial, algum peso e frontalidade – diria até personalidade – que o mesmo vinha perdendo e no qual se encontrou grande ênfase em álbuns de bandas como Judge ou Youth of Today.

Incluídos naquilo a que se convencionou chamar de Swedish Straight Edge Terrorforce – algo parecido com a FSU de Boston – os Stay Hungry trazem em “No Beginning, no End” um som agressivo, rápido e de onde se antevêem violentas mosh-parts nos concertos. São 9 as músicas e ao longo de pouco mais de 12 minutos o objectivo é simples: libertar o diabo, promover o straight edge e debitar verdades. In your fucking face.

De recordar que a banda estará em Portugal no próximo dia 7 de Novembro, o concerto decorrerá no Revolver Bar em Cacilhas (ex. Culto) e contará com a presença dos portugueses Deadly Mind, Overcome e LifeDeceiver.

“No Beginning, No End” está disponível via Reflections Records e pode ser adquirido em:



Sem comentários:

Enviar um comentário